Beaver Falls 1ª Temporada

Tamanho: 170 mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: HD-TV
Gênero: Seriado
Ano de Lançamento: 2011
Assista Online: Ver
Link: Megaupload
Na história, três amigos que recém terminaram a faculdade arranjam emprego em um acampamento de verão americano conhecido como Beaver Falls.

A ideia de arranjar um emprego temporário antes de iniciar suas respectivas carreiras foi de Andrew Spencer, conhecido pelo apelido de Flynn (Sam Robertson), que assume o cargo de professor de artes do acampamento.

Com ele está Adil Hussain, mais conhecido como A-rab (Asher Ali, de “Silent Witness”), que fica com o cargo de treinador de futebol. O problema é que A-rab não está nem um pouco interessado em seu trabalho. Ele recém terminou um relacionamento o que o leva a ficar largado pelos cantos, chorando o amor perdido. Mas, logo que ele conhece Rachael (Kristen Gutoskie), que atua como conselheira do acampamento, A-rab percebe que existe ‘vida após a morte’.

Completando o grupo está Simon Fletcher, mais conhecido como Barry (John Dagleish, de “Lark Rise to Candleford”), viciado em games, o que o levou a se formar em computação. Desta forma, ele fica responsável em supervisionar a área técnica de Beaver Falls. No entanto, Barry prefere supervisionar Kimberley (Natasha Loring), a salva-vidas e instrutora de natação do acampamento.

Logo que chegam, os três amigos conhecem Jake (Jon Cor, de “Being Erica”), o galã local, que atua como treinador de futebol americano. Sonhando em se tornar militar, Jake segue um princípio básico: aos vencedores, tudo; aos perdedores, humilhações. Sua atitude o leva a criar constantes problemas para o trio.

Outro que desenvolve uma inimizade instantânea com os ingleses é Bobby (Todd Boyce), um burocrata que trabalha na administração do acampamento, seguindo as regras. Ele é casado com Pam (Alison Doody), uma mulher que está mais interessada em colecionar amantes que preservar a imagem do casamento.

Baixar Torrent: Beaver Falls 1ª Temporada Download Grátis

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...